(48) 3535-1000



Notícias



Andressa Suita posa sorridente e declara: 'Orgulhe-se da sua história'

Andressa Suita posa sorridente e declara: 'Orgulhe-se da sua história'

09/02/2021

Andressa Suita usou seu Instagram para compartilhar um clique em preto e branco, em que aparece sorridente durante um ensaio. A modelo aproveitou o momento para refletir e deixar uma mensagem para os seus seguidores. "Quando se olhar no espelho, orgulhe-se da sua história, da sua força, dos encantos e de tudo de mais desafiador que você já viveu até aqui. É a sua luz que irradia e te deixa mais bonita todos os dias. Esteja certa do seu caminho, porque você brilha!", escreveu a morena. Nos comentários, os seguidores fizeram questão de encher a publicação de frases carinhosas. "Confia no teu processo", comentou um. "Exemplo de resiliência", disse outro. "Maravilhosa", "Você brilha muito", "Se te faz feliz, te faz bem", foram alguns dos comentários deixados no post.
https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2021/02/09/andressa-suita-posa-sorridente-e-declara-orgulhe-se-da-sua-historia.htm

Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Com um alcance de mais de 60 cidades, a Integração FM é
uma incrível ferramenta de divulgação para sua empresa.

Anúncie Conosco