(48) 3535-1000



Notícias



Simone mostra expectativa pra nascimento de Zaya: 'Desta semana não passa'

Simone mostra expectativa pra nascimento de Zaya: 'Desta semana não passa'

22/02/2021

Na reta final da gravidez, Simone aproveitou para conversar com os seguidores na manhã de hoje. No Instagram, a cantora falou sobre a expectativa do nascimento de Zaya e os enjoos nos últimos dias antes de dar à luz. "Gente, estou bem. Sempre no final da gestação, volto a ter enjoos, mas é normal. Estou ótima. Pressão boa, bebê mexendo perfeito, tudo ok", disse ela. Simone e o empresário Kaká Diniz já são pais de Henry, de 6 anos. Em seguida, a cantora sertaneja explicou os enjoos em um vídeo. "Tive uns enjoos ontem, é natural. Sempre fico assim no finalzinho da gestação, inclusive na do Henry foi igual. Se repetiu, mas agora estou bem." Questionada sobre qual a data programada para Zaya nascer, Simone foi direta: "Desta semana não passa". A cantora dará à luz nos Estados Unidos, onde está vivendo atualmente com o marido. "Tenho meus médicos no Brasil que amo muito, e confio no trabalho deles. Ter bebê aqui foi outra questão que não tem nada a ver com o profissionalismo", disse ela ao rebater uma seguidora nas redes sociais. A cantora já revelou seu "nervosismo" com a reta final da gravidez anteriormente. Além do estresse, Simone admitiu que não se sente bonita nesta fase. Ao receber muitos elogios dos fãs, a chamando de linda, ela rebateu: "Nessa fase não estou achando não, tu crê?". Ela também brincou sobre estar se sentindo como um botijão de gás.
https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2021/02/22/simone-mostra-expectativa-pra-nascimento-de-zaya-dessa-semana-nao-passa.htm

Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Com um alcance de mais de 60 cidades, a Integração FM é
uma incrível ferramenta de divulgação para sua empresa.

Anúncie Conosco