(48) 3535-1000



Notícias



Filhos não podem visitar MC Sapão no hospital; estado de saúde é grave e instável

Filhos não podem visitar MC Sapão no hospital; estado de saúde é grave e instável

17/04/2019

O funkeiro Jefferson Fernandes Luiz, mais conhecido como MC Sapão, de 40 anos, segue internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital municipal Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Segundo o boletim enviado pela assessoria de imprensa do funkeiro na tarde desta quarta-feira, o estado dele é "grave e instável". A nota informa ainda que os quatro filhos do cantor não puderam visitar o pai na UIT por serem menores de idade. Sapão é pai de Pedro, de 15 anos, Kevin, de 12, Odara, de 10, e Brisa, de 7. Apenas a mulher, Alessandra Fernandes, está em contato com o artista, dando suporte ao marido e também em casa, aos filhos, que ficaram sabendo da gravidade do estado de saúde do pai pela internet, através da imprensa."A esposa está preocupada com a saúde, a recuperação do marido, e administrando o psicológico das crianças com tudo que eles estão lendo na imprensa", informa a assessora Ewellin Tavares. "Mc Sapão permanece no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), em estado grave e instável. Pedimos corrente de oração, cautela e respeito dos colegas de imprensa nesse momento difícil. A esposa do MC Sapão esta vulnerável pela situação e preservando os quatro filhos, ainda pequenos, que não podem ter acesso ao pai no hospital", diz a nota. Sucesso com o hit "Vou desafiar você", Sapão deu entrada na unidade no último dia 10 de abril com quadro de pneumonia. O cantor requer cuidados especiais por conta de complicações já existentes, como a obesidade e diabete. Ele contraiu pneumonia durante as viagens por causa da turnê "Deixa ela dançar". "Devido às variações de temperaturas referentes às localidades dos shows, Sapão contraiu uma gripe, que desencadeou uma pneumonia. O cantor retornava de um show com sua banda e equipe na van, que o levaram para o hospital mais próximo, no caso o Rocha Faria", explica nota enviada pela assessoria do artista.
https://extra.globo.com/famosos/filhos-nao-podem-visitar-mc-sapao-no-hospital-estado-de-saude-grave-instavel-23605875.html

Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Com um alcance de mais de 60 cidades, a Integração FM é
uma incrível ferramenta de divulgação para sua empresa.

Anúncie Conosco