(48) 3535-1000



Notícias



Anitta, Ivete Sangalo e mais famosos brilham em evento da Globosat

Anitta, Ivete Sangalo e mais famosos brilham em evento da Globosat

11/10/2019

Um timaço de estrelas cruzou o tapete vermelho nesta quinta-feira (10) para um evento promovido pela Globosat. A atração aconteceu no Golden Hall, localizado no Hotel WTC, em São Paulo. Anitta, Ivete Sangalo, Gilberto Gil, Lexa, Pabllo Vittar e Emicida foram algumas das atrações musicais. A apresentação ficou por conta de Fábio Porchat, Rodrigo Hilbert, Andrea Sadi, Titi Müller, Didi Wagner, Giovanna Ewbank, João Vicente de Castro, Fernanda Rodrigues, Felipe Andreoli, Flavio Canto, entre outros. O Conexão Globosat 2019 teve como lema “TV é o que você quiser”. Na ocasião, foram apresentados os posicionamentos com relação ao mercado e à produção de conteúdo multiplataforma. Além, é claro, de apresentar parcerias e cases de sucesso.
https://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/anitta-ivete-sangalo-e-mais-famosos-brilham-em-evento-da-globosat/2019/10/11-360939.html

Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Com um alcance de mais de 60 cidades, a Integração FM é
uma incrível ferramenta de divulgação para sua empresa.

Anúncie Conosco