(48) 3535-1000



Notícias



2019 não acabou, mas SBT já festeja: é vice no ibope pelo 3º ano seguido

2019 não acabou, mas SBT já festeja: é vice no ibope pelo 3º ano seguido

03/12/2019

Apesar de o ano ainda não ter terminado, o SBT já pode se gabar e festejar: ele fecha 2019 como vice-líder de audiência na Grande São Paulo, só atrás da Globo. A Record segue como nova "eterna" terceira colocada nas 24 horas do dia. Na média geral é o terceiro ano consecutivo que o SBT fica em segundo, e a Record, em terceiro. Em novembro, a TV de Silvio Santos registrou 6 pontos de média em SP —20% a mais que os 5 pontos obtidos pela Record. A Globo, como sempre, liderou com 13,1 pontos. Esses dados foram mensurados pela Kantar Ibope Media e obtidos pela coluna junto às emissoras de TV. Cada ponto na Grande SP equivale a cerca de 73 mil domicílios sintonizados. Em novembro o SBT completou 32 meses consecutivos à frente da Record em SP, o principal mercado da publicidade brasileira. De janeiro a novembro, nessa média, ele acumula 6,3 pontos x 5,2 pontos da Record —que não tem mais como alcançá-lo agora em dezembro. A Globo acumula 12,9 pontos. Não deixa de ser uma façanha, já que o SBT fatura cerca de metade do que a Record, e investe muito menos em programação também.
https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ooops/2019/12/03/ano-nao-acabou--mas-sbt-ja-festeja-e-vice-no-ibope-pelo-3-ano-seguido.htm

Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Com um alcance de mais de 60 cidades, a Integração FM é
uma incrível ferramenta de divulgação para sua empresa.

Anúncie Conosco