(48) 3535-1000



Notícias



Thammy Miranda é convidado para comercial de Dia dos Pais

Thammy Miranda é convidado para comercial de Dia dos Pais

28/07/2020

Thammy Miranda vai protagonizar uma campanha de Dia dos Pais neste ano. Isso porque o empresário recebeu um convite para ser garoto propaganda da Natura, segundo informações do colunista Léo Dias. “Eu acho que essa campanha é importante como um todo. Demonstra que o que está prevalecendo é o amor, independente de gênero e sexualidade”, afirma Thammy. O comercial da empresa de cosméticos tem o objetivo de promover a diversidade e a inclusão em uma data tão especial para os pais. Em dezembro do ano passado, Thammy gravou um vídeo no Instagram desabafando sobre o fato de ser discriminado para fazer propagandas. “Por que minha imagem não representa a sua marca”, questionou na ocasião. Ele acredita que falta oportunidade pelo fato de ele ser transgênero. Thammy Miranda, filho de Gretchen, e Andressa Ferreira são pais de Bento, que nasceu em março de 2020. O empresário sempre compartilha com os seguidores nas redes sociais momentos em que exerce uma paternidade ativa e divide as tarefas com a esposa.
https://www.msn.com/pt-br/entretenimento/famosos/thammy-miranda-%c3%a9-convidado-para-comercial-de-dia-dos-pais/ar-BB17eIZz

Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Com um alcance de mais de 60 cidades, a Integração FM é
uma incrível ferramenta de divulgação para sua empresa.

Anúncie Conosco