Virgínia Fonseca faz fotos com Zé Felipe e brinca sobre look: 'Embrulho pra presente'
voltar
Publicado em 14/05/2021 às 00:00, há 5 anos
Virgínia Fonseca e Zé Felipe resolveram fazer um ensaio fotográfico de casal nesta quinta-feira (13), semanas antes do nascimento da primeira filha. Os pais de Maria Alice combinaram looks e até trocaram de figurino para a sessão de fotos ao ar livre. A youtuber roubou a cena ao posar de vestido branco com laçarote e abertura nas laterais, deixando barriga de gravidez e lingerie à mostra.
GRÁVIDA, VÍRGINIA FONSECA USA VESTIDO ABERTO E MOSTRA BARRIGA DE 9 MESES
O primeiro look escolhido por Virgínia foi um vestido branco longo com aberturas nas laterais, laçarote na altura dos seios e decote quadrado. De modelagem fluida e fácil de vestir, a peça seguiu estilo de túnica, mas sem mangas e com ar sexy - perfeita para deixar o barrigão de 9 meses em evidência e valorizar a lingerie preta usada pela mamãe de primeira viagem.
Fonte: ttps://www.purepeople.com.br/noticia/virginia-fonseca-faz-fotos-com-ze-felipe-e-valoriza-lingerie-em-vestido-aberto-veja_a317685/1
Outros relacionados
há 1 dia
há 4 dias
há 6 dias