Acesse
Também

Rádio Mampituba

Volume Play

Equalizador

Ao Vivo

OUÇA AGORA 91,7

Instagram

(48) 3535-1000

WhatsApp

Notícias

Luciano Huck é imunizado contra a Covid-19, no Rio: 'Picadinha de esperança'

voltar

Publicado em 25/06/2021 às 00:00, há 4 anos

Luciano Huck recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta terça-feira (22). O apresentador do "Caldeirão" e futuro ocupante do domingo, substituindo Fausto Silva, foi imunizado na Zona Sul do Rio de Janeiro. Aos 49 anos, o marido de Angélica estava sozinho e aguardou seu lugar na fila. Depois de receber a dose da vacina, posou para fotos ao lado dos profissionais da saúde e celebrou ter chegado a sua hora. "A picadinha foi uma sensação de esperança. Orgulho de ser brasileiro", festejou ao portal "IG".

Nesta terça, a Prefeitura imuniza os homens de 49 anos, além de gestantes e puérperas. Até o fim do mês terão recebido a vacina pessoas de até 47 anos. A vacinação acelera até agosto, quando se chegam às pessoas de 18 anos. No mês seguinte, aquelas de 12 a 17. Recentemente, William Bonner foi imunizado também na Zona Sul da cidade e criticou o andamento lento da vacinação.

Ainda nesta manhã, o país recebeu 1,5 milhão de doses da Jansen. É a primeira entrega de um total de 38 milhões. Ao contrário das demais, é a única que só necessita de uma dose. Por outro lado, a capital paulista paralisou a vacinação de primeira dose por falta de insumos.

Fonte: www.purepeople.com.br/noticia/luciano-huck-vibra-ao-ser-vacinado-contra-a-covid-19-esperanca-fotos_a320187/1

Política de privacidade

|

Copyright 2026 - Todos os direitos reservados - Integração 91,7 FM

SoftBest