Acesse
Também

Rádio Mampituba

Volume Play

Equalizador

Ao Vivo

OUÇA AGORA 91,7

Instagram

(48) 3535-1000

WhatsApp

Notícias

Famosos fazem grandes produções para festas de Halloween; veja FOTOS e se inspire

voltar

Publicado em 29/10/2021 às 00:00, há 4 anos

A cada ano que passa o Halloween entra para o calendário brasileiro com eventos para os quais os artistas fazem grandes produções, assim como acontece nos Estados Unidos. A produção de Sabrina Sato para a festa realizada por uma rede de cosméticos nesta quarta (27), em São Paulo, chamou atenção pela extravagância. Só o salto da apresentadora tinha 22 centímetros.

Claudia Raia, Vitoria Strada, Brunna Gonçalves e Thelminha também estiveram na festa. Veja FOTOS abaixo e se inspire: Apesar do Dia das Bruxas ser comemorado oficialmente no domingo (31), as festas no Brasil começaram a acontecer desde o começo da semana.

Kevinho, Viih Tube, John Drops, Flay e o influenciador Alvxaro estiveram em um evento na terça (26) e também capricharam nos looks.

Fonte: g1.globo.com/pop-arte/moda-e-beleza/noticia/2021/10/28/famosos-fazem-grandes-producoes-para-festas-de-halloween.ghtml

Política de privacidade

|

Copyright 2026 - Todos os direitos reservados - Integração 91,7 FM

SoftBest