(48) 3535-1000



Notícias



Eita! Virgínia Fonseca e Tata Estaniecki protagonizam confusão com produtora de podcast

Eita! Virgínia Fonseca e Tata Estaniecki protagonizam confusão com produtora de podcast

29/10/2021

Virgínia Fonseca e Tata Estaniecki protagonizaram uma confusão envolvendo a produtora dos podcasts das duas. De acordo com internautas no Twitter, a empresa parou de transmitir o "Pod Delas", de Tata e Bruna Unzueta, para migrar para a sala em que acontecia o "Pod Cats", da mulher de Zé Felipe e Camila Loures - que chegou a dizer ao vivo que foi convidada para o "BBB". No dia anterior, Virgínia já tinha citado o sonho de entrar no reality. Bastante chateada, Estaniecki lamentou o ocorrido e continuou o programa em uma live no Instagram. Seguidores da influencer gravaram parte da live e mostraram Tata chorando. TATA ESTANIECKI CITA 'FALTA DE PROFISSIONALISMO' DA EQUIPE DE GRAVAÇÃO No momento em que a transmissão do podcast saiu do ar, Tata apareceu reclamando, pedindo licença aos convidados para chamar a atenção do cinegrafista: "Falta de profissionalismo", reclamou a influencer. No Twitter, internautas destacaram que o podcast não tinha hora para acabar e que seria culpa da produtora por não dispor de cinegrafistas o suficiente para alimentar ambos os programas. "A questão nem é Virgínia ou Tata, a questão é se a tal produção se comprometeu com os dois podcasts, eles tinham que ter equipe para suprir os dois, ao mesmo tempo e até a hora que fosse. Porque ambas estão pagando e pelo que a Tata falou não é pouco", avaliou uma. "As meninas se dão muito bem, foi falta de profissionalismo", acrescentou outro. WEB CRITICA VIRGÍNIA POR 'COPIAR' PODCAST DE TATA Enquanto alguns reforçavam o erro da produtora, outros estavam focados em encontrar um culpado entre as duas, embora nenhuma delas tenha citado o nome da outra ao mencionar o problema com a transmissão. Virgínia, aliás, sequer reclamou da produção. "Eu sabia que a Tata e a Virgínia acabariam brigando, porque a Virgínia não pode ver NINGUÉM fazendo sucesso que ela tem que copiar ou prejudicar a pessoa. Ela foi no Pod Delas uma semana e na outra já inventou de fazer um podcast com a Camila Loures. Invejosa demais", avaliou um internauta, lembrando a participação da mãe de Maria Alice no programa. Na época, Virgínia destacou sua luta para amamentar. "Virgínia foi no podcast da Tata e uma semana depois anunciou que ia fazer um dela, com o mesmo produtor, nos mesmos dias e até no mesmo prédio. Essa mulher não consegue ver ninguém fazendo mais sucesso que ela e isso já tá muito claro, parem de passar pano para essa desesperada", avaliou outra.
https://www.purepeople.com.br/noticia/virginia-fonseca-e-tata-estaniecki-protagonizam-confusao-com-produtora-de-podcast_a329634/1

Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Com um alcance de mais de 60 cidades, a Integração FM é
uma incrível ferramenta de divulgação para sua empresa.

Anúncie Conosco