(48) 3535-1000



Notícias



No Show dos Famosos, público acusa 'roubo' para Wanessa: 'Não teve novidade'

No Show dos Famosos, público acusa 'roubo' para Wanessa: 'Não teve novidade'

14/12/2021

Wanessa Camargo foi uma das participantes do Show dos Famosos deste domingo (12). Na atração do Domingão com Huck, ela homenageou a cantora Amy Lee, da banda norte-americana Evanescence, e conseguiu nota máxima dos jurados Claudia Raia, Preta Gil e Boninho. Porém, internautas acusaram o júri de "roubar" para a cantora se dar bem. "Falaram da voz da Maga [Margareth]... Agora quero ver a Wanessa. Porque a voz não teve novidade! Mas parece que já temos uma campeã desde o começo", criticou um internauta identificado como Luis Rocha. "Aqui tentando entender como os três jurados deram nota dez para a Amy Lee da Wanessa Camargo. Essa apresentação, comparada com as outras que ela já fez, foi péssima", opinou Edu. "Wanessa está desde o começo fazendo ela mesma. A voz dela não tem outra performance. E nem a caracterização. Não muda nada", disse Ticiane Medeiros. "Dava pra ser mais aleatório?", questionou Olivia sobre a escolha de Wanessa para o quadro. Após a performance de Wanessa, Claudia a chamou de "atriz" e a cantora aproveitou para dar uma alfinetada: "Me chama". Em outro momento, Boninho fez uma brincadeira ao dar nota dez, e a filha de Zilu Godoi cogitou se arriscar no rock na carreira musical. As outras apresentações ficaram por conta de Vitor Kley, que interpretou Phil Collins, e Margareth como Roberta Miranda. Dos três, a voz da intérprete de Dandalunda foi a menos elogiada. A principal crítica foi por conta de seu timbre vocal.
https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/no-show-dos-famosos-publico-acusa-roubo-para-wanessa-nao-teve-novidade-71406

Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Com um alcance de mais de 60 cidades, a Integração FM é
uma incrível ferramenta de divulgação para sua empresa.

Anúncie Conosco