Wanessa Camargo relemba momento difícil na carreira: "Estava fraca, no fundo do poço"
30/05/2018
Wanessa Camargo, de 35 anos, falou sobre carreira e vida pessoal durante entrevista ao canal do Youtube de Antônia Fontenelle.
No vídeo publicado nesta terça-feira (29), a cantora desabafou sobre o momento em que foi obrigada a cantar sertanejo. “As pessoas que estavam a cargo da minha carreira, que estavam dirigindo, investindo dinheiro, foram colocando esse mundo sertanejo como rótulo e eu abracei. E aí, depois, eu me arrependi. Falei: ‘Esse rótulo que me colocaram não é muito bem o que eu sou, mas eu respeito’. Quando eu entendi que aquele produto teria que ser vendido como sertanejo, porque, senão, eu não teria produto, eu falei: ‘Está bom'”, disse. E constatou: “É muito difícil se defender neste mundo quando você não sabe o que está fazendo”.
Logo depois do casamento com Marcus Buaiz, além da chegada dos filhos José e João, Wanessa relembrou a fase difícil: “Eu estava fraca, no fundo do poço. A saúde estava boa, estava sem passar fome, sem nada, mas me sentido morta, agindo no automático, sem vida dentro de mim, sem vontade”.
Antes de abandonar o sobrenome “Camargo” e o estilo pop, ela precisou se reencontrar: “Comecei a ficar quieta, em silêncio, para me ouvir, entender, buscar o que precisava saber. Foi quando falei ‘não’ e ‘chega’ para muita coisa na minha vida. Quando falei ‘não’, foi libertador. As coisas começaram a acontecer”, finalizou.
https://www.msn.com/pt-br/entretenimento/famosos