(48) 3535-1000



Notícias



Namoro de Maiara e Fernando Zor passa por mudanças, cantora expõe motivo e cita 'regra

Namoro de Maiara e Fernando Zor passa por mudanças, cantora expõe motivo e cita 'regra

27/04/2022

Maiara falou pela primeira vez sobre a volta com Fernando Zor e explicou porque o casal resolveu apostar na discrição. Em mais uma retomada após altos e baixos, regras entre os sertanejos foram estabelecidas a fim de tornar o namoro reservado. "Isso não foi regra não (a opção por uma relação mais reservada), acho que foi uma tendência minha mesmo. Por causa das situações que aconteceram na minha vida, as perdas, acabou que eu fiquei mais resguardada", disse a irmã de Maraisa ao colunista Leo Dias. Maiara e Fernando Zor assumiram reconciliação com um beijo na frente dos fãs durante um show da dupla de irmãs no Espaço das Américas, em São Paulo. O romance de cerca de três anos de Maiara e Fernando passa por uma nova fase, agora mais focada no relacionamento do casal para que eles cheguem até o altar. "Quando você perde algo, você entende que todo o restante é resolvível. Foi uma tendência minha para eu entender os meus movimentos. Não foi sobre ele, isso foi geral (...) Ele foi super parceiro", contou. "Pois é gente, essa barriga aqui é de cerveja mesmo, é de chope, é meu chope", justificou. Além da vasectomia de Fernando, Maiara ainda usa DIU.
https://www.purepeople.com.br/noticia/relacao-de-maiara-e-fernando-zor-cantora-expoe-mudancas-no-namoro-com-sertanejo_a347499/1

Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Com um alcance de mais de 60 cidades, a Integração FM é
uma incrível ferramenta de divulgação para sua empresa.

Anúncie Conosco