(48) 3535-1000



Notícias



Virgínia Fonseca revela angústia por ataques por ter babá para filha: 'Fiquei muito mal e me questionei

Virgínia Fonseca revela angústia por ataques por ter babá para filha: 'Fiquei muito mal e me questionei

05/05/2022

Virgínia Fonseca fez um desabafo nas redes sociais após receber críticas por ter uma babá para cuidar da filha, Maria Alice, 11 meses. Grávida do segundo filho com Zé Felipe, com quem se casou pela 3ª vez em cerimônia realizada em Las Vegas, a influencer contou que alguns comentários acerca de sua maternidade a deixaram mal. "Ontem postei um Reels aqui e li alguns comentários falando que já falhei em ser mãe porque tenho babá e porque trabalho e não fico com 24h com minha filha. Fiquei muito mal e realmente me questionei se sou uma boa mãe para a Maria", disse nos Stories do Instagram. Virgínia Fonseca reafirmou aos seguidores que nunca devem questionar o amor de uma mãe. "Eu amo mais que tudo meus filhos, tudo o que eu faço é por eles!", falou a empresária. Que Deus toque o coração dessas pessoas que julgam todo tempo o amor de uma mãe e que elas aprendam que cada mãe tem sua realidade e não é por isso que ela é menos mãe! Não duvidem do amor de uma mãe por um filho, isso é desumano", falou.
https://www.purepeople.com.br/noticia/virginia-fonseca-revela-sofrimento-apos-criticas-por-ter-ajuda-de-baba-fiquei-muito-mal_a348129/1

Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Com um alcance de mais de 60 cidades, a Integração FM é
uma incrível ferramenta de divulgação para sua empresa.

Anúncie Conosco