Após assalto em ônibus, Lucas Lucco se pronuncia sobre assunto e faz desabafo
01/06/2018
Noticiamos aqui no TV Foco que a equipe do cantor Lucas Lucco passou por apuros, nesta última quinta-feira, 31 de maio, ao ter o ônibus que transportava a banda, assaltado. Por intermédio de sua conta no Instagram, o bonitão comentou sobre o assunto e tranquilizou os fãs.
“O busão sofreu um assalto, levaram celulares e instrumentos. Fisicamente, está todo mundo bem. Como a gente pode julgar as pessoas [assaltantes] por fazer isso vendo o país do jeito que está?”, questionou Lucco. “Essa banda é mais que uma banda. É uma família muito unida. Está todo mundo bem, graças a Deus.”
assessoria de imprensa de Lucas Lucco enviou um comunicado na manhã desta sexta-feira (1). “A Byac, empresa responsável pela administração da carreira do Lucas Lucco, vem por meio deste comunicar que o ônibus que transportava a equipe do cantor foi assaltado nesta madrugada ao voltar do show em que o cantor fez na Fenamilho, na cidade de Patos de Minas (MG). O cantor não estava no veículo. Foram levados pertences pessoais e alguns equipamentos. Todos passam bem e as providências cabíveis estão sendo tomadas.”.
Lucas não estava no ônibus que transportava 19 pessoas. Segundo o relato dos passageiros, quatro homens em um carro prata obrigaram o motorista a parar e armados, dois deles anunciaram o roubo.
https://www.otvfoco.com.br/famosos-2/