(48) 3535-1000



Notícias



Bruno Gagliasso abre o jogo sobre briga com irmão e revela se há chance de reconciliação.

Bruno Gagliasso abre o jogo sobre briga com irmão e revela se há chance de reconciliação.

06/07/2022

Bruno Gagliasso abriu o jogo sobre a relação conturbada com o irmão, Thiago Gagliasso, e explicou o real motivo por trás do afastamento: "Não é por causa de eleição, isso é bom deixar claro. Não foi por causa de política, mas eu e minha mulher fomos expostos de uma forma que não queríamos ter sido", disse o ator, durante uma entrevista ao "Quem Pode, Pode". Na entrevista, Bruno Gagliasso reforçou que, mesmo que o episódio não tivesse acontecido, provavelmente não se manteria próximo de Thiago por causa das distâncias ideológicas. "Ficou muito evidente nossa diferença. A gente tem pensamentos políticos completamente diferentes. Hoje em dia não existe mais a política não estar ligada à moral. Hoje, para mim, você apoiar esse bosta é você não ter nenhum tipo de escrúpulo, é diferente. E por isso digo que não vejo hoje eu voltar a falar com meu irmão ou conviver", afirmou Bruno, que se referia a Bolsonaro, atual presidente.
https://www.purepeople.com.br/noticia/bruno-gagliasso-expoe-real-motivo-de-briga-com-irmao-e-conta-se-voltaria-a-falar-com-ele_a353134/1

Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Com um alcance de mais de 60 cidades, a Integração FM é
uma incrível ferramenta de divulgação para sua empresa.

Anúncie Conosco