(48) 3535-1000



Notícias



Anitta vai passar por cirurgia após descobrir doença: 'Em tempo de morrer de dor'. Detalhes!

Anitta vai passar por cirurgia após descobrir doença: 'Em tempo de morrer de dor'. Detalhes!

08/07/2022

Anitta foi diagnosticada com endometriose, uma doença na qual o tecido que reveste a parede interna do útero, chamada de endométrio, cresce fora da cavidade uterina. A cantora já havia comentado sobre as dores que costuma sentir após ter relações sexuais, mas ainda não sabia ao certo o motivo do incômodo. "Contando os dias para a cirurgia. Dizem que é bem simples", afirmou. A revelação foi feita pela artista nesta quinta-feira (7) por meio de posts no Twitter, com um alerta para os seguidores. "Vou compartilhar uma coisa com vocês que na época fiquei sem reação, mas agora eu tenho um laudo para rebater", iniciou. "Uma vez eu falei num podcast ou alguma outra entrevista, que não lembro agora, que eu sofria de uma cistite de lua de mel terrível. Toda vez que eu tinha relação com o 'piu piu' mais avantajado, eu não tinha condições nem de andar no dia seguinte ou 48h depois de tanta dor", disse.
https://www.purepeople.com.br/noticia/anitta-vai-passar-por-cirurgia-apos-9-anos-investigando-doenca-em-tempo-de-morrer_a353386/1

Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Com um alcance de mais de 60 cidades, a Integração FM é
uma incrível ferramenta de divulgação para sua empresa.

Anúncie Conosco