(48) 3535-1000



Notícias



Anitta se queixa de dor após cirurgia e reclama do 'corpo imenso de gás': 'Um botijão ambulante'

Anitta se queixa de dor após cirurgia e reclama do 'corpo imenso de gás': 'Um botijão ambulante'

25/07/2022

Anitta se submeteu a uma cirurgia laparoscópica, para retirada da endometriose, na última quarta-feira (20), mas ainda sente dores. Ela usou seu Twitter para queixar-se do incômodo. "Que recuperação maldita, viu. Dói, senhor. Quem aqui já fez essa cirurgia pelo amor de Deus?", escreveu. A cantora recebeu diversas respostas das seguidoras e, a todas elas, questionou sobre os gazes usados na operação. "Eu fiz tem 8 meses, muitos gases inseridos no nosso corpo q incomodam, mas depois desincha bem e o alívio vem", disse uma internauta. "A impressão que dá é que não vai desinchar NUNCA", declarou Anitta. A laparoscopia consiste em um processo minimamente invasivo, onde faz-se dois pequenos furos no abdômen da paciente. São nesses buracos onde passam instrumentos que retiram ou queimam o tecido endometrial que cresceu em outros órgãos, como ovário, intestino ou bexiga. Além da redução da taxa de infecções, esse procedimento traz menos dor e mais rapidez na recuperação pós-cirúrgica.
https://www.purepeople.com.br/noticia/anitta-sente-dor-apos-cirurgia-de-endometriose-e-se-queixa-de-corpo-imenso-nao-consigo-me-mexer_a355033/1

Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Com um alcance de mais de 60 cidades, a Integração FM é
uma incrível ferramenta de divulgação para sua empresa.

Anúncie Conosco