(48) 3535-1000



Notícias



Ludmilla sofre ataques após declaração polêmica sobre sertanejos e pede ajuda aos fãs. Entenda!

Ludmilla sofre ataques após declaração polêmica sobre sertanejos e pede ajuda aos fãs. Entenda!

25/10/2022

Ludmilla opinou sobre o apoio dos sertanejos à reeleição de Jair Bolsonaro (PL). Apoiadora de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a cantora avaliou que os artistas que estão do lado do atual presidente porque vivem em "uma realidade completamente diferente". A declaração polêmica da funkeira foi feita durante o Prêmio Multishow. "Acho que a questão dos sertanejos apoiarem o outro candidato tem a ver com a realidade deles. Eles vivem uma realidade completamente diferente. Nós do funk e artistas que viemos da periferia estamos próximos das pessoas, do povão mesmo, que foi bastante atingido por esse governo. É L de Lula", declarou. Ludmilla foi criticada após falar sobre o apoio dos sertanejos a Bolsonaro e pediu aos fãs que a defendam dos ataques que vem recebendo. "Pessoal que também vota no papi Lula, favor irem me defender nos comentários nas minhas fotos kkk porque tem um bando de doido me atacando kkk Beijo e conto com vocês", escreveu no Twitter.
https://www.purepeople.com.br/noticia/ludmilla-alfineta-sertanejos-por-apoio-bolsonaro-e-e-criticada-bando-de-doido-me-atacando_a363863/1

Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Com um alcance de mais de 60 cidades, a Integração FM é
uma incrível ferramenta de divulgação para sua empresa.

Anúncie Conosco