(48) 3535-1000



Notícias



Karoline Lima faz desabafo emocionante e expõe momento difícil após receber críticas

Karoline Lima faz desabafo emocionante e expõe momento difícil após receber críticas

28/11/2022

Karoline Lima está de volta ao Brasil ao lado da filha Cecília, fruto do polêmico relacionamento com Éder Militão, jogador da seleção brasileira convocado para a Copa do Mundo 2022. A modelo tirou um tempo para responder aos fãs nas redes sociais e desabafou sobre receber críticas por ter trocado beijos com Gui Araújo. Após passar por uma separação conturbada e briga na Justiça com Militão, Karoline respondeu a um seguidor que não se importa com as críticas que recebe na internet porque já passou por muita coisa nos últimos tempos. "Não me afeta, não. Eu já passei por tanta coisa sozinha, tive que amadurecer na marra, na coragem. Quis tanto estar vivendo o oposto do que vivo hoje, que entendo que a vida passa rápido demais para a gente se prender a algumas coisas", começou. Vivendo em um apartamento no Brasil ao lado da pequena Cecília, com quem Karoline posou ao lado e fez um desabafo, a loira contou que passou por um momento de depressão e tristeza. "Eu tive depressão, tomei remédio para conseguir pelo menos dormir, porque se livrar da tristeza era impossível. Eu dormia e acordava rezando para me sentir pelo menos confiante de que tudo ia melhorar, para que assim eu pudesse ter esperança de algo", desabafou.
https://www.purepeople.com.br/noticia/karoline-lima-expoe-momento-delicado-e-revela-dificuldade-me-livrar-da-tristeza-era-impossivel_a366902/1

Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Com um alcance de mais de 60 cidades, a Integração FM é
uma incrível ferramenta de divulgação para sua empresa.

Anúncie Conosco