(48) 3535-1000



Notícias



Dado Dolabella surpreende Wanessa Camargo com textão apaixonado: 'Homem mais sortudo do mundo'

Dado Dolabella surpreende Wanessa Camargo com textão apaixonado: 'Homem mais sortudo do mundo'

29/12/2022

Wanessa Camargo completou 40 anos e ganhou textão apaixonado no aniversário. Dado Dolabella fez uma bela homenagem para a cantora, com quem passou o Natal, e não economizou nas palavras de amor e de admiração. "Vivendo, cada dia mais, com ela, dona do coração mais puro e generoso, exatamente do tamanho dos seus talentos! Que além de cantar, pra quem não sabe, vão muito além: é a mãe mais apaixonada e presente que já vi, animadora de festa, viagens, feiras e até nos perrengues ela tá colocando pra cima, praticamente PHD em psicanálise", disse no Instagram nesta quinta-feira (29). "Detetive investigadora profissional com habilidades intergalácticas, dotada de intuição digna de uma vidente, mega organizada e prática, amiga das amigas e dos amigos até debaixo d'água presa em uma âncora, humorista, confidente, conhecimentos astrológicos, espirituais, fisiológicos, agora também veganos, tem a capacidade com seu jeitinho mais fofo do universo de unir até dois países em guerra, e mais um monte de predicados que não caberia aqui", afirmou.
https://www.purepeople.com.br/noticia/wanessa-camargo-ganha-texto-apaixonado-do-namorado-dado-dolabella-homem-mais-sortudo_a370001/1

Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Com um alcance de mais de 60 cidades, a Integração FM é
uma incrível ferramenta de divulgação para sua empresa.

Anúncie Conosco