(48) 3535-1000



Notícias



Fã comove Ludmilla após ter sido roubada em bloco e cantora promete ajudar: 'Quero comprar tudo de volta'

Fã comove Ludmilla após ter sido roubada em bloco e cantora promete ajudar: 'Quero comprar tudo de volta'

21/02/2023

A terça-feira (21) de Carnaval teve o Fervo da Lud desfilando pelas ruas do Centro Rio de Janeiro. A folia reuniu uma multidão e foi dedicada por Ludmilla a Preta Gil, que está em tratamento contra o câncer de intestino diagnosticado recentemente. "Ela desfila com a gente todo ano, então esse desfile é dedicado à nossa mãe Preta Gil", disse a artista. Ludmilla também se comoveu com a história de uma fã, que acompanhou seu bloco. Em um vídeo que circula na web, uma mulher fala da emoção que foi ir ao trio da funkeira. Mesmo após ter sido assaltada, a jovem era só sorrisos por Ludmilla ter acenado para ela. Enquanto dava seu relato dentro do metrô, uma pessoa comentou: "Eu estaria preocupada com o celular". Com bom-humor, a vítima respondeu: "Que nada, amanhã compra outro". No Twitter, Ludmilla prometeu ajudar a fã a recuperar o que foi levado. "O que levaram dela? Alguém sabe? Quero comprar tudo de volta pra ela", escreveu.
https://www.purepeople.com.br/noticia/ludmilla-se-mostra-disposta-a-ajudar-fa-que-foi-roubada-em-bloco-quero-comprar-tudo-de-volta_a374984/1

Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Com um alcance de mais de 60 cidades, a Integração FM é
uma incrível ferramenta de divulgação para sua empresa.

Anúncie Conosco