Acesse
Também

Rádio Mampituba

Volume Play

Equalizador

Ao Vivo

OUÇA AGORA 91,7

Instagram

(48) 3535-1000

WhatsApp

Notícias

Turnê Amigos volta a percorrer o Brasil.

voltar

Publicado em 05/06/2023 às 00:00, há 3 anos

A tão aguardada turnê “Amigos” voltou à estrada, começando por Cuiabá. Os consagrados nomes da música sertaneja, Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, e Leonardo, emocionaram um público de mais de 12 mil pessoas no Mato Grosso.
No último sábado, 3 de junho, o espetáculo ocorreu na Univag. Durando pouco mais de três horas, foi presenciado por cerca de 12 mil pessoas. O reencontro dessas grandes estrelas do sertanejo vai gerar seis shows, marcando a despedida da tour. Seguindo Cuiabá, as próximas paradas serão Curitiba (12 de agosto), Brasília e São Paulo (2 de dezembro).
Chitãozinho expressou a emoção do grupo: “Vamos encerrar com chave de ouro. Faremos isso principalmente pelos fãs, pelo projeto ‘Amigos’, e por toda a história que ele carrega. É um momento muito importante em que matamos a saudade. Cada um de nós tem a sua carreira, a sua loucura de estrada, e quando nos encontramos, é muito bom.”

Fonte: www.ofuxico.com.br/noticias/turne-amigos-volta-a-percorrer-o-brasil

Política de privacidade

|

Copyright 2026 - Todos os direitos reservados - Integração 91,7 FM

SoftBest