Mingau passa por cirurgia delicada. Saiba o estado de saúde do músico!
12/09/2023
O caso de Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, segue ganhando atualizações médicas. O músico, de nome Rinaldo Oliveira Amaral, foi baleado na cabeça há algumas semanas atrás e segue internado na UTI.
Um novo boletim médico foi divulgado pelo Hospital São Luiz na manhã de terça-feira, 12 de setembro, confirmou que ele passou por uma traqueostomia, além de continuar sedado e respirando com a ajuda de aparelhos, a chamada Ventilação Mecânica:
“O Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D’Or, informa que o paciente Rinaldo Amaral (Mingau), segue internado em Unidade de Terapia Intensiva.
Na tarde desta segunda-feira (11/9) foi realizado procedimento de traqueostomia (abertura frontal da traqueia com inserção de cânula). O paciente segue sob ventilação mecânica. Desde o último sábado (9/9), a equipe do setor de terapia intensiva do São Luiz vem reduzindo gradativamente as drogas sedativas.
O paciente segue recebendo suporte clínico e o quadro permanece grave, mas estável.“, finalizou a nota do hospital.
https://www.ofuxico.com.br/saude/mingau-passa-por-cirurgia-delicada-saiba-o-estado-de-saude-do-musico/