Acesse
Também

Rádio Mampituba

Volume Play

Equalizador

Ao Vivo

OUÇA AGORA 91,7

Instagram

(48) 3535-1000

WhatsApp

Notícias

Cleo encara memórias do passado no videoclipe de ‘Vício’

voltar

Publicado em 10/11/2023 às 00:00, há 2 anos

Cleo acaba de lançar mais um o videoclipe do “Dark Pop”, seu primeiro álbum da carreira musical. A faixa “Vício” é o lançamento da semana. Até 15 de dezembro, a cantora vai divulgar em seu Youtube um clipe toda sexta-feira, completando oito vídeos que estão conectados e contando uma história. Já estão disponíveis os registros audiovisuais de “Inferno” e “Karma” feat King Saints, além das faixas “Tormento” feat Karol Conká e Azzy e “Todo Mundo Que Amei Já Me Fez Chorar”.
Em “Vício”, Cleo caminha por ruas familiares. No entanto, à medida que avança o mundo ao seu redor começa a se distorcer, transformando-se em um palco de memórias. Enquanto Cleo enfrenta suas projeções, ela encontra um homem. Este encontro não é apenas físico, mas também um confronto emocional e psicológico. Ele representa o vício materializado, uma obsessão do passado que ainda a assombra, trazendo à tona momentos de fragilidade e paixão.
Em um jogo de sedução e repulsa, Cleo e o homem dançam enquanto o mundo ao redor oscila entre realidade e memórias. Essa interação destaca a luta da cantora contra padrões de comportamentos antigos e a tentação de se perder em um passado que se presentifica. “Vício” é um testemunho poderoso da luta humana contra as obsessões e vícios que muitas vezes nos definem a partir de um ponto de vista comportamental. Por meio desta narrativa, os espectadores são levados a refletir sobre seus próprios vícios e a força necessária para superá-los. A direção geral é de Arthur Moric e direção criativa de Felipe Ribeiro.

Fonte: www.ofuxico.com.br/musica-e-shows/cleo-encara-memorias-do-passado-no-videoclipe-de-vicio

Política de privacidade

|

Copyright 2026 - Todos os direitos reservados - Integração 91,7 FM

SoftBest