Amy Winehouse: Cinebiografia ganha detalhes e imagem oficial
05/12/2023
Uma das mortes mais emblemáticas e dolorosas foi a da potência Amy Winehouse, morta em 23 de julho de 2011 por conta de uma overdose. A cantora já ganhou um documentário sobre sua curta vida, além de mostrar todos seus momentos carismáticos e inéditos aos fãs. Para viver a cantora, a talentosa Marisa Abela (“Rogue Agent”) foi a escolhida e apareceu já caracterizada para viver a voz de “Back To Black”.
A data de estreia também foi revelada para os cinemas britânicos, já que ela era do Reino Unido: O longa chega em 12 de abril de 2024. As datas no Brasil ainda serão divulgadas.
Para a direção, Sam Taylor Johson foi escalada (“50 Tons de Cinza”) e roteiro de Matt Greenhalgh (“Move On”). Previamente, sabe-se que o filme abordará a carreira e vida de Amy: Como uma cantora de jazz de Londres conseguiu ascender musicalmente e conquistar tantos corações e até mesmo um grammy, além de trazer a tona o vício em drogas e o relacionamento tóxico dela com Blake Fielder. Além de Marisa, outros nomes foram confirmados, como Eddie Marsan (“Ray Donovan”), Lesley Manville (“Sra. Harris vai a Paris”) e Jack O’Connell ( “Godless”).
https://www.ofuxico.com.br/cinema-e-serie/amy-winehouse-cinebiografia-ganha-detalhes-e-imagem-oficial