(48) 3535-1000



Notícias



Drone enrosca no cabelo de fã durante show de Alok. Dj se manifesta.

Drone enrosca no cabelo de fã durante show de Alok. Dj se manifesta.

01/01/2024

Durante uma apresentação de Alok em Jurerê Internacional, Florianópolis, na quinta-feira, 28 de dezembro, um incidente inusitado assustou o público e o DJ. Um drone, utilizado na gravação do show caiu na plateia e acabou se enroscando nos cabelos de uma mulher. O evento fazia parte das comemorações de pré-Réveillon.

Alok, 30 anos, conhecido por incorporar elementos tecnológicos avançados em suas apresentações, frequentemente usa drones para capturar imagens de suas performances. Durante seus shows drones sobrevoam o palco e plateia por cerca de dez minutos. A novidade já foi mostrada em Copacabana, no Rio de Janeiro, no festival The Town; em São Paulo, Manaus e Fortaleza.

Passado o susto do acidente inusitado, Alok se manifestou, em um vídeo publicado neste domingo, 31 de dezembro, sobre o incidente envolvendo um drone durante seu show em Florianópolis. O equipamento, utilizado para filmagens, caiu e enroscou no cabelo de uma fã na última quinta-feira, 28. Após o incidente ganhar repercussão nas redes sociais, o artista decidiu esclarecer a situação e responder às dúvidas do público.

“O drone era meu. A menina está bem e não teve que cortar o cabelo. Naquele momento, o show já tinha acabado e as pessoas estavam pedindo mais show. Naquele momento, eu não percebi e logo depois, quando eu vi a situação, pedi para o meu time chamar a menina. Ela foi no meu camarim e troquei uma ideia com ela,” explicou Alok. Ele garantiu que ninguém se feriu e se desculpou pessoalmente com os envolvidos após o show.

Alok também mencionou um incidente semelhante anterior com sua esposa, Romana, e revelou sua decisão de compensar a fã pelo susto. Influenciado por sugestões online, ele prometeu arcar com um ano de idas ao salão de beleza para a fã. “E eu vi vários comentários muito criativos na internet e tal, e um deles é que o Alok deveria pagar um ano de salão de beleza para o cabelo da menina. Eu gostei dessa ideia, eu vou adotar ela, tá? Então eu vou te pagar um ano aí de salão de beleza pro seu cabelo, tá bom?”

O gesto de Alok não apenas resolve ocaso, mas também demonstra sua preocupação e respeito pelos fãs. O DJ, conhecido por seus hits e performances energéticas, mostrou que está disposto a garantir uma experiência positiva para seu público, mesmo diante de situações inesperadas.

 

https://www.ofuxico.com.br/noticias/drone-enrosca-no-cabelo-de-fa-durante-show-de-alok-em-floripa

Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Com um alcance de mais de 60 cidades, a Integração FM é
uma incrível ferramenta de divulgação para sua empresa.

Anúncie Conosco