(48) 3535-1000



Notícias



Coachella vai ferver, Ludmilla está chegando

Coachella vai ferver, Ludmilla está chegando

17/01/2024

 Coachella 2024 divulgou oficialmente seu aguardado line-up nesta terça-feira, 16 de janeiro, e uma notícia empolgante para os fãs brasileiros foi confirmada: Ludmilla está escalada para o prestigiado festival.

A cantora brasileira está programada para se apresentar nos dois domingos do evento, nos dias 14 e 21 de abril, compartilhando o palco com artistas de renome internacional, como Doja Cat, J Balvin e Bebe Rexha. O festival também promete apresentações de Lana Del Rey, Tyler The Creator, No Doubt, Peso Pluma, Blur e outros grandes nomes da música.

Detalhe importante: Lud é a primeira mulher negra do Brasil a se apresentar no Coachella. A Beyoncé foi a primeira mulher negra a ser headliner do evento e, na ocasião, fez até um filme e CD especial, o “Homecoming”.

Em suas redes sociais, Ludmilla não escondeu sua animação com a notícia, declarando: “Avisa lá na gringa que a vilã, a danada, a maliciosa tá chegando pra botar pra f*der no Coachella”. No Twitter, ela acrescentou: “Estava guardando esse segredo e agora finalmente posso comemorar mais essa conquista! Estamos no Coachella”.

Brunna Gonçalves, esposa da cantora, também comemorou o anúncio, declarando: “Ludmilla in the house”.

Com essa confirmação, Ludmilla se junta a outros artistas brasileiros que já brilharam no palco do Coachella, como Anitta e Pabllo Vittar. O festival está marcado para dois fins de semana de abril: de 12 a 14 e de 19 a 21. Fãs de Ludmilla podem esperar por um show inesquecível nesse prestigiado evento internacional.

https://www.ofuxico.com.br/musica-e-shows/coachella-vai-ferver-ludmilla-esta-chegando

Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Com um alcance de mais de 60 cidades, a Integração FM é
uma incrível ferramenta de divulgação para sua empresa.

Anúncie Conosco