Acesse
Também

Rádio Mampituba

Volume Play

Equalizador

Ao Vivo

OUÇA AGORA 91,7

Instagram

(48) 3535-1000

WhatsApp

Notícias

Christina Aguilera prepara álbum inspirado em seus shows

voltar

Publicado em 04/02/2024 às 00:00, há 2 anos

Christina Aguilera está ansiosa para entregar um novo álbum aos seus fãs. A cantora está trabalhando nas músicas de seu novo material, completamente inspirado em seus shows de Las Vegas.

Desde o final do ano passado, a artista se apresenta no The Venetian com um espetáculo chamativo, que alimentou sua criatividade para novas músicas, segundo comentou.

Aguilera disse à “Vegas Magazine”: “A direção criativa do show é um verdadeiro trabalho de amor, inspirando-se em uma variedade de fontes: as luzes de Vegas, o brilho de Voltaire, minha música, moda, burlesco, toques parisienses criativos e muito mais.”

Além do mais, ela explicou que está ‘sempre tentando ultrapassar’ seus limites artísticos e fazer coisas que nunca fez antes:

“Afinal, quero oferecer algo novo e fresco ao meu público, proporcionando a eles uma experiência única”, justificou.

 

Apresentações

Sobre estar novamente no palco, cantando suas músicas, Christina Aguilera afirmou:

“É ótimo estar no palco porque esse novo show em Las Vegas está realmente alimentando minha criatividade. Tenho trabalhado na experimentação de novos sons e composições”, disse.

“Muita coisa aconteceu nos últimos seis anos – grandes mudanças pessoais e profissionais, crescimento e novas inspirações, por isso estou muito animada para compartilhar tudo isso no próximo álbum!”

Recentemente ela descreveu seus shows como ‘íntimo, sedutor e sofisticado’.

“@voltairelv me permitirá estar bem perto de VOCÊ para um toque verdadeiramente moderno na experiência de performance”, justificou.

Fonte: www.ofuxico.com.br/musica/christina-aguilera-prepara-album-inspirado-em-seus-shows

Política de privacidade

|

Copyright 2026 - Todos os direitos reservados - Integração 91,7 FM

SoftBest