(48) 3535-1000



Notícias



Quais são os lançamentos mais quentes da semana? Saiba tudo!

Quais são os lançamentos mais quentes da semana? Saiba tudo!

09/02/2024

Xand Avião – Mixtura

Para fechar, Xand Avião lançou oficialmente seu novo DVD completo em seu canal oficial, o Mixtura.Mais uma sexta-feira e essa aqui é especial demais para muitos artistas: além do lado nacional continuar tentando o hit do Carnaval, afinal é um sucesso ótimo para ter na carreira, o lado internacional aposta em seus lançamentos de singles e álbuns.

Com Luísa SonzaLudmillaJennifer LopezKylie Minogue e SiaXand Avião, vamos aos lançamentos quentinhos da semana, com álbuns, singles e até shows!

Saindo da sua era Escândalo Íntimo, a cantora participou de um novo feat com Kevin O Chris para agitar os fãs com a nova faixa.

Jennifer Lopez & Bruno Martini – Can’t Get Enough

Aquecendo o lançamento de “This is Me Then… Now”, seu novo álbum, ela aposta em um novo remix de “Can’t Get Enough”, ao lado de Bruno Martini.

Ludmilla, MC Livinho & DJ Matt D – Cena de Filme

Além de estar no hit do Carnaval, afinal Macetando se consagrou antes mesmo de dar início a ele, Ludmilla integra um trio poderoso em Cena de Filme.

Sia & Kylie Minogue – Dance Alone

A compositora e cantora Sia se uniu a recém-ganhadora do Grammy por Padam Padam, Kylie Minogue, em um feat para por todo mundo para dançar!

Usher – Coming Home

Usher é o nome do novo Super Bowl e lançou seu novo álbum, o Coming Home, afinal, é a maior janela de divulgação do período!

Luiza Dam – Avisa Lá Pra Todo Mundo

 

 

Trilha sonora de Minha Irmã e Eu, Luiza Dam lançou oficialmente nas plataformas, acompanhado de um videoclipe, a faixa.

 

https://www.ofuxico.com.br/musica-e-shows/quais-sao-os-lancamentos-mais-quentes-da-semana-saiba-tudo

Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Com um alcance de mais de 60 cidades, a Integração FM é
uma incrível ferramenta de divulgação para sua empresa.

Anúncie Conosco