Irmã de Cristiano Ronaldo se prepara para acompanhar a última Copa do craque: É a última dança
há 3 dias
Notícias
Gusttavo Lima acaba de lançar a música Relação Errada, que tem a participação da dupla Bruno & Marrone.
Considerada uma das mais românticas do DVD Paraíso Particular, a faixa é a aposta do Embaixador e está disponível em todas as plataformas digitais, incluindo videoclipe em seu canal do YouTube.
Relação Errada é uma composição de Cristian Luz, Henrique Moura e Tunico Moura e é a 15ª canção apresentada do DVD Paraíso Particular.
O álbum segue em alta, alcançando novamente o primeiro lugar entre os mais ouvidos do Brasil no Spotify.
“Quando ouvi essa canção pela primeira vez, pensei de imediato no Gusttavo Lima. Não deu outra! Mandei pra ele e na hora, ele já falou em gravarmos no DVD. O resultado ficou lindo!”, comenta Bruno.
“Sempre torcemos muito pelo sucesso do Gusttavo. Ele é meu eterno ‘amiguinho’, como carinhosamente o chamo. Desde o começo, na época das ‘vacas magras’, estamos juntos e ficamos felizes em ver como ele cresceu, graças a Deus. Nossa amizade e respeito um com outro é muito grande”, completa Marrone.
“Todo mundo sabe o quanto sou fã desses caras! O Bruno e o Marrone são pessoas que eu amo e sou muito grato por fazerem parte da minha vida e da minha história. Estou feliz demais em anunciar essa música maravilhosa com a participação deles. Com certeza, mais um hit desse novo DVD”, finaliza Guattavo Lima.
Fonte: www.ofuxico.com.br/musica-e-shows/gusttavo-lima-lanca-musica-com-bruno-marrone