Acesse
Também

Rádio Mampituba

Volume Play

Equalizador

Ao Vivo

OUÇA AGORA 91,7

Instagram

(48) 3535-1000

WhatsApp

Notícias

Ex-marido de Naiara Azevedo é indiciado após comprovação de agressões .

voltar

Publicado em 04/03/2024 às 00:00, há 2 anos

A investigação considerou uma série de vídeos, depoimentos de testemunhas e exames de corpo de delito enviados pela artista.

Naiara Azevedo comprovou ter sido agredida pelo ex-marido, Raphael Cabral, com uma série de arquivos, depoimentos de testemunhas e um exame de corpo de delito. O empresário foi indiciado pelos crimes de lesão corporal e violência psicológica contra a sertaneja.

A informação foi confirmada nesta segunda-feira (4/3) pela Gerência de Comunicação da Polícia Civil de Goiás (PCGO). O material apresentado como prova foi suficiente para entender que Naiara foi vítima de vários crimes praticados pelo ex-marido.

"A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher, concluiu as investigações relacionadas ao caso Naiara Azevedo, com indiciamento. O inquérito policial foi remetido ao Poder Judiciário no dia 22 de fevereiro", declarou o departamento.

Investigação

Segundo o colunista Gabriel Perline, os depoimentos das testemunhas que conviveram com o ex-casal foram essenciais para o indiciamento de Raphael, assim como um vídeo gravado por Naiara em que o empresário aparece dando um golpe em sua mão enquanto usava o telefone celular.

A delegada Caroline Matos Barreto, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), também avaliou as palavras da própria vítima antes de confirmar que o empresário teria a "injuriado, ameaçado e agredido fisicamente" no dia 7 de julho de 2023.

 

"A materialidade e autoria dos crimes foram comprovadas por declarações (a qual se atribui especial relevância), bem como por laudo pericial de corpo de delito, 'lesões corporais' indireto e depoimentos de testemunhas indiretas do fato", declarou a delegada, que despachou o indiciamento no final do mês passado.

 

Até o momento, Raphael Cabral não se pronunciou sobre o caso.

 

 

Fonte: www.terra.com.br/nos/ex-marido-de-naiara-azevedo-e-indiciado-apos-comprovacao-de-agressoes,9b885fd0380f6db0a2a887cab8b74671tq9mb8tk.html

Política de privacidade

|

Copyright 2026 - Todos os direitos reservados - Integração 91,7 FM

SoftBest