(48) 3535-1000



Notícias



Oscar 2024: Ryan Gosling está nervoso por sua apresentaçãosa

Oscar 2024: Ryan Gosling está nervoso por sua apresentaçãosa

09/03/2024

Na noite de domingo (10), em Los Angeles, Ken deve subir ao palco do teatro Dolby, para interpretar ao vivo sua canção do filme “Barbie“, “I’m Just Ken”.

 o intérprete de Ken, também está indicado como Melhor Ator Coadjuvante, embora segundo os especialistas, talvez “Barbie” só ganhe com Billie Eilish de melhor canção original e outro de melhor figurino.

E o marido de Eva Mendes está bastante nervoso por sua apresentação cantando ao vivo.

Em sua reportagem de capa da “Variety” no início de fevereiro, Gosling insistiu que a Academia ainda não o havia convidado para se apresentar:

“Pode ser muito arriscado que eu faça isso”, disse. “Não sei como funcionaria. Mas estou aberto a isso.”

Mark Ronson, que escreveu a música com Andrew Wyatt, disse à revista no Grammy que seu sonho era que Gosling se apresentasse no Oscar.

Quando questionado se ele poderia substituir outro cantor caso Gosling não quisesse cantar “I’m Just Ken” ao vivo durante o Oscar, Ronson disse: “Não. Acho que se Ryan não fizer isso, não o faremos.”

“I’m Just Ken” é uma das duas faixas de “Barbie” que ganhou uma indicação ao Oscar de melhor canção original. A outra é “What Was I Made For?”, de Billie Eilish e Finneas.

Apoio Fundamental

Quando Ryan Gosling foi nominado ao Oscar por “Barbie”, a esposa do ator, Eva Mendes, foi às redes sociais prestar homenagem ao marido.

“Apesar de toda a ridícula hashtag #Notmyken [não é meu Ken] e dos artigos escritos sobre ele, ele criou esse personagem completamente original, hilário, comovente e agora icônico, e o levou até o Oscar. Estou muito orgulhosa de ser a Barbie do Ken.”

America Ferrera, que interpretou Gloria ao lado de Gosling, foi indicada para Melhor Atriz Coadjuvante, e concordou plenamente com Mendes:

“Ele é brilhante como Ken!” ela escreveu nos comentários.

“Conseguiu um desempenho de triplo salto mortal! Tivemos muita sorte de ter sido ele e estou muito grata pela forma como ele apareceu com seu super estrelato, e continua aparecendo para apoiar todas as mulheres nesse processo!! Ele é um ator de classe e incrivelmente merecedor e talentoso.”


https://www.ofuxico.com.br/oscar/oscar-2024-ryan-gosling-esta-nervoso-por-sua-apresentacao/

Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Com um alcance de mais de 60 cidades, a Integração FM é
uma incrível ferramenta de divulgação para sua empresa.

Anúncie Conosco