(48) 3535-1000



Notícias



Madonna critica fã por estar sentado em show, sem saber que ele é cadeirante

Madonna critica fã por estar sentado em show, sem saber que ele é cadeirante

12/03/2024

Madonna é alvo de críticas na Internet por causa de uma gafe que cometeu em um de seus shows em Los Angeles, quando questionou um espectador por estar sentado durante sua apresentação.

A popstar foi ao microfone e gritou: “O que você está fazendo sentado aí?”, disse, apontando para uma multidão animada. “O que você está fazendo sentado?”, repetiu.

Aparentemente a cantora não gostou que a pessoa estivesse sentada em meio à tanta energia dos demais fãs, e quis entender.

Mas ao caminhar até a beira do palco e olhar mais de perto, Madonna viu que se tratava de alguém em cadeira de rodas.

A cantora se desculpou por seu impulso: “Oh, ok. Politicamente incorreta, desculpe por isso. Estou feliz por você estar aqui”, disse. E finalizou com um ‘Oh, meu Deus’.

O vídeo do incidente, que circulou nas redes sociais no fim de semana, rapidamente gerou reações por parte dos internautas, muitos dos quais expressaram decepção com os comentários da artista.

“Qual é o problema dela?”, comentou um usuário do TikTok com vários emojis  chorando.

“Algo em ‘Estou feliz que você esteja aqui’ torna tudo ainda pior”, comentou outro.

E no X, muitos discordaram de Madonna por chamar a atenção do participante: “Muitas pessoas que não usam cadeiras de rodas também precisam se sentar. Sinceramente, isso é apenas um comportamento grosseiro e capacitista”, escreveu outro.

Durante seu show em Inglewood, Califórnia, semana passada, Madonna relembrou a crise de saúde que a levou a ficar internada em terapia intensiva, no ano passado.

A cantora revelou detalhes da infecção bacteriana que contraiu em junho de 2023 e refletiu sobre sua “experiência de quase morte” durante sua apresentação mais recente.

https://www.ofuxico.com.br/musica/madonna-critica-fa-por-estar-sentado-em-show-sem-saber-que-ele-e-cadeirante/

Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Com um alcance de mais de 60 cidades, a Integração FM é
uma incrível ferramenta de divulgação para sua empresa.

Anúncie Conosco