(48) 3535-1000



Notícias



Flora Matos acusa Beyoncé de plágio: ‘Venho sendo roubada’

Flora Matos acusa Beyoncé de plágio: ‘Venho sendo roubada’

05/04/2024

Flora Matos, por meio de suas redes sociais, acusa Beyoncé e diversas outros artistas de plagiarem seu trabalho. A rapper, que já se envolveu em polêmicas com Luísa SonzaEmicida Karol Conká, agora direcionou suas críticas à artistas internacionais.

Por meio dos stories de seu perfil oficial no Instagram, Flora Matos afirmou que seu trabalhando vem sendo roubado há muito tempo. Aliás, ela mesma afirmou que muitas de suas ideias ganham vida em prática por outras pessoas antes mesmo que ela possa concluí-las.

“Venho sendo roubada a pelo menos 15 anos. Meus dados são transferidos pra algum lugar onde eles aproveitam tudo e transformam em produtos, marcas caras apenas. Todas as ideias legais que tenho, viram produtos antes mesmo que eu conclua e faça o registro de patente”, disse ela, em suma.

“Milhões de coisas já aconteceram durante esse tempo que me levam a crer que existe alguém que não aceita me ver feliz. Ela quer que eu morra nem que seja de desgosto. Isso é uma denúncia”, completou ela, em síntese. Em seguida, Flora Matos acusa: “Cardi BBeyoncéRihanna, experimentem criar algo sozinhas”.

Posteriormente, a rapper compartilhou diversos trechos de suas músicas e de artistas internacionais, afirmando que eram “flows” seus. Aliás, sobrou até mesmo para Drake: “Você, @champagnepapi, precisa estar disponível quando eu te procurar pra termos uma conversa”.

Flora Matos rebateu acusações

Com a repercussão das acusações e postagens, Flora Matos começou a rebater algumas acusações de que estaria “enlouquecendo”. Aliás, ela postou uma frase que soou como indireta: “As pessoas perceberão a mudança em sua atitude em relação a elas. Mas não perceberão que foi o comportamento delas que fez você mudar”.

Ainda, ela passou a repostar diversas fotos dela que forma copiadas e mais trechos de música, ligando a ainda mais artistas internacionais nos stories. Posteriormente, ela disparou: “Quem não tem responsabilidade afetiva e trama contra o sucesso alheio por pura inveja, tem todo meu desprezo”.

Por fim, Flora Maros rebate de que acusou Beyoncé de plágio: “Eu não disse que a Beyoncé me plagiou. Eu tenho amor à minha vida, e além disso, sei que muito do que essas artistas lançam não são coisas elaboradas exatamente por elas mesmas. Tem ficado por isso mesmo a pelo menos 15 anos”. Ainda, declarou: “Não adianta comprar a mídia não. A máscara dos responsáveis vai cair uma por uma”.

https://ofuxico.com.br/polemica/flora-matos-acusa-beyonce-de-plagio-venho-sendo-roubada/

Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Com um alcance de mais de 60 cidades, a Integração FM é
uma incrível ferramenta de divulgação para sua empresa.

Anúncie Conosco