Acesse
Também

Rádio Mampituba

Volume Play

Equalizador

Ao Vivo

OUÇA AGORA 91,7

Instagram

(48) 3535-1000

WhatsApp

Notícias

Morre cantor Chrystian, que fez dupla com Ralf

voltar

Publicado em 20/06/2024 às 00:00, há 1 ano

Morreu, na noite desta quarta-feira (19), aos 67 anos, o cantor Chrystian, que fez parte da dupla Chrystian e Ralf. Durante o dia, ele havia sido internado no Hospital Samaritano, em São Paulo. Conforme a sua assessoria, o artista foi diagnosticado recentemente com uma "condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado"

Em nota divulgada na madrugada desta quinta em seu perfil oficial (veja no fim da reportagem), a família e a equipe comunicaram o falecimento. A publicação destaca a trajetória do cantor: "Chrystian dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja, construindo uma carreira brilhante e marcada por inúmeros sucessos. Sua voz inconfundível e sua paixão pela música trouxeram alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil. Ao longo de sua trajetória, Chrystian esteve sempre na estrada, compartilhando seu talento e carisma em incontáveis shows, onde conquistou e encantou gerações de admiradores".

O comunicado também agradece o apoio e carinho de fãs, amigos e colegas de profissão.

Entre os sucessos da dupla Chrystian e Ralf, estão Nova YorkO que tiver que vir viráLoucura demais e Cheiro de shampoo.

Em fevereiro, Chrystian havia sido internado no Hospital do Rim, da Fundação Oswaldo Ramos, em preparação para um transplante de rim. O sertanejo possuía uma condição genética chamada rim policístico. A doação seria feita pela sua esposa, Key Vieira. A cirurgia, porém, foi adiada para o final do ano. Durante os exames pré-operatórios, ele precisou realizar um cateterismo. O procedimento exigiu o uso de medicação para afinar o sangue, por seis meses, sendo que, durante o tratamento, não seria permitido realizar a cirurgia.

Ao informar que o cantor havia sido internado nesta quarta-feira, a assessoria afirmou que ele estava seguindo "todas as recomendações médicas". Chrystian tinha uma apresentação marcada para o próximo sábado (22), em Franco da Rocha (SP), que foi cancelada ainda durante a tarde desta quarta.

O velório do músico irá ocorrer nesta quinta-feira (20), das 11h às 16h, em São Caetano do Sul (SP).

Fonte: gauchazh.clicrbs.com.br/cultura-e-lazer/musica/noticia/2024/06/morre-cantor-chrystian-que-fez-dupla-com-ralf

Política de privacidade

|

Copyright 2026 - Todos os direitos reservados - Integração 91,7 FM

SoftBest