Acesse
Também

Rádio Mampituba

Volume Play

Equalizador

Ao Vivo

OUÇA AGORA 91,7

Instagram

(48) 3535-1000

WhatsApp

Notícias

Gustavo Mioto anuncia gravação de DVD em São Paulo

voltar

Publicado em 28/06/2024 às 00:00, há 1 ano

Gustavo Mioto, um dos nomes mais renomados do sertanejo atualmente, gravará um novo DVD ainda em 2024. Por meio de suas redes sociais, o cantor anunciou a confirmação do projeto que ainda mantém alguns detalhes em segredo.

Ainda sem nome divulgado, a gravação acontecerá no Vibra, em São Paulo, no dia 24 de outubro e contará com grandes participações que serão anunciadas em breve. “Estou muito animado para a gravação desse DVD que contará com músicas e participações que idealizei por muito tempo. Vai ser massa demais”, explicou Mioto.

No final de 2023, o artista lançou a ‘MiotoTerapia’, um projeto que reuniu quatro músicas inéditas: “Depois do Amor”, “Parquinho”, “Love+18” e “Voltando Pra Mim”, o último lançamento, que já conta com quase 9 milhões de visualizações no clipe lançado no final de março. A ideia da ‘MiotoTerapia’ surgiu após o costume de Gustavo sempre separar um bloco nos shows para refletir sobre questões amorosas e dar conselhos aos fãs. Agora, a brincadeira tomou outra proporção e o artista decidiu abraçar essa ideia que conquistou tantas pessoas ao redor do Brasil.

Gustavo Mioto é um dos artistas brasileiros recordistas quando o assunto é crescimento musical. Seu nome circula sempre entre os mais ouvidos nas rádios e aplicativos de música. Atualmente, ele acumula mais de 3,7 bilhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube e mais de 12 milhões de ouvintes mensais nas principais plataformas de streaming.

Fonte: ofuxico.com.br/musica-e-shows/gustavo-mioto-anuncia-gravacao-de-dvd-em-sao-paulo

Política de privacidade

|

Copyright 2026 - Todos os direitos reservados - Integração 91,7 FM

SoftBest