(48) 3535-1000



Notícias



Junior Lima sobre turnê solo: ‘Levei o tempo que precisava levar’

Junior Lima sobre turnê solo: ‘Levei o tempo que precisava levar’

06/11/2024

Junior, o cantor, multi-instrumentista, dançarino e performer, com uma carreira de 35 anos que transcende gerações, está prestes a embarcar em sua mais nova e audaciosa jornada artística com a Solo Tour. Este novo espetáculo não é apenas uma celebração de sua trajetória musical, mas um mergulho profundo na essência de um artista que, pela primeira vez, convida o público a explorar consigo as profundezas de sua alma. Revelando facetas que poucos conhecem.

A concepção explora o lugar da solitude e introspecção, e nasceu da ideia de transformar o voo solo de Junior em um salto profundo em sua própria essência, partindo do estudo dos dois últimos álbuns de Junior, aliado à sua vontade de criar um momento de conexão real e emotiva. Esse voo não é apenas físico, mas um convite para explorar as profundezas do ser do artista, sua jornada de emancipação e autoconhecimento.

A força da sensibilidade, da expressão poética, da voz e do corpo são os pilares dessa performance, que traduz a subjetividade e a potência de um artista que se entrega de corpo e alma ao que faz. É a oportunidade de se reconectar com os fãs de forma direta e sincera, trazendo à tona um lado do artista que nunca foi visto.

Junior se jogou de cabeça na criação dessa tour, do mesmo modo que se joga em tudo o que faz. Desde o início, participou ativamente de todas as decisões, garantindo que sua visão estivesse presente em cada detalhe, da produção musical à performance, passando pela iluminação e cenografia. O envolvimento intenso e natural reflete o quanto ele está entregue nessa fase de sua carreira, onde a busca por um voo autoral e sincero é o ponto centra

Sobre os filhos participarem da turnê, o cntor expliou: “Não sei se farão a turnê juntos comigo, mas eles irão em alguns shows. Tem camarim até com fone de proteção de ouvido para as crianças”. Falando em pessoas menores, o astro aproveitou para falar de como eu EU mis jovem regiria àsua primeira turnê solo: “Acho que a minha versão muleque, se me visse agora nessa tour, eu ia ficar bastante orgulhso. Talvez não tivesse a profundidade e maturidade do que está sendo feito, mas ia ficar muito feliz e orgulhoso por ver que estou feliz fazendo o que eu acredito”.

“Estou bem satisfeito com o que estamos criando para vocês, tá muito lindo. Posso criar um universo onde posso me sentir completo como artista, e não subaproveitado. Isso ficava na minha cabeça até pouco tempo atrás. Está tudo tão coerente com o que venho fazendo, e eu ficaria feliz quando muleque igual etou agora, orgulhoso e com a sensação de que, independente de qualquer coisa, estou realizando, fazendo, estou no meu caminho. Chego em casa orgulhoso do que fiz”, garantiu ele, em suma.

Em dado momento, Junior comentou sobre a demora em lançar uma turnê solo: “Levei o tempo que precisava levar. Fui levando com a vida. Não gosto de forçar a barra, prefiro dançar conforme a música e foi aocntecendo dessa forma. Vivi processos que preciava viver ao longo de tudo isso. Também gosto de explorar as coisas e ter novos desafios, além de ter tido alguns bloqueios que fui criando com a parte mais expota da fama”.

“Me fechei um tanto e precisei de um longo tempo para trabalhar isso. As coisas da vida levam o tempo que elas precisam levar. […] Hoje reconheço que não sou um artista convencional, minha carreira não é linear, e tenho muitas versões de mim mesmo e vontade de explorar a mim mesmo de várias formas. Para processar tudo isso, haja terapia”, afirmou.

https://ofuxico.com.br/musica-e-shows/junior-lima-sobre-turne-solo-levei-o-tempo-que-precisava-levar/

Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Com um alcance de mais de 60 cidades, a Integração FM é
uma incrível ferramenta de divulgação para sua empresa.

Anúncie Conosco