Acesse
Também

Rádio Mampituba

Volume Play

Equalizador

Ao Vivo

OUÇA AGORA 91,7

Instagram

(48) 3535-1000

WhatsApp

Notícias

Suzanna Freitas, filha de Latino, escolhe passar o Dia dos Pais com o atual marido de Kelly Key

voltar

Publicado em 13/08/2018 às 00:00, há 7 anos

Neste último domingo, 12 de agosto, foi uma data para celebrar o Dia dos Pais. Nas redes sociais, muitos registros dos filhos prestando homenagens as suas referências paternas. Latino, no entanto, acabou comemorando o seu dia sem a presença de Suzanna Freitas, fruto de seu relacionamento com Kelly Key.
A garota optou por passar o dia importante com Mico Freitas, atual marido de sua mãe, e com quem ela mantém um excelente relacionamento. No Instagram, a jovem compartilhou uma foto em que aparece ao lado do padrasto. “Nosso dia dos pais”, escreveu ela na legenda.
Mico Freitas também havia usado a mesma rede social e publicou uma foto ao lado de Suzanna e de seus dois filhos com Kelly Key, Jaime e Arthur. “Como vale a pena tudo por eles , eles são a minha prioridade, a melhor parte de mim! Vou continuar chato querendo saber o que estão fazendo, aonde estão, vou dar sempre o beijo de boa noite, baixar o ar condicionado porque está muito frio, enfim vou continuar sendo pai e vocês serão eternamente os meu bebês. Obrigado meu Deus por tudo”, agradeceu ele.
Vale ressaltar que a relação de Latino com Suzanna Freitas foi bastante conturbada no passado. No entanto, os dois já se encontraram e acabaram tendo uma conversa bem madura. “É muito tititi, mas ela é minha filha e a amo demais, independentemente da minha relação com a mãe. Ela também já tá bem grandinha e nosso encontro foi maravilhoso!”, declarou o cantor na ocasião.

Fonte: www.otvfoco.com.br/famosos-2

Política de privacidade

|

Copyright 2026 - Todos os direitos reservados - Integração 91,7 FM

SoftBest