Acesse
Também

Rádio Mampituba

Volume Play

Equalizador

Ao Vivo

OUÇA AGORA 91,7

Instagram

(48) 3535-1000

WhatsApp

Notícias

Carlos Alberto de Nóbrega coloca marcapasso e aguarda alta

voltar

Publicado em 21/10/2026 às 00:00, há 19 horas

Carlos Alberto de Nóbrega apresentou uma evolução que traz alívio aos fãs! Aos 90 anos, o apresentador passou por uma cirurgia para implantação de marcapasso na terça-feira, 20 de outubro, e o procedimento foi bem-sucedido. Agora, a expectativa é que o humorista deixe o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na próxima sexta-feira, 23, conforme informações confirmadas pela assessoria do SBT.

 

O apresentador está internado desde o último dia 16 de outubro. Inicialmente, a equipe médica programou a cirurgia para segunda-feira, 19 mas adiou a intervenção após uma melhora em seu estado de saúde. Diante da evolução do quadro, os médicos reavaliaram a necessidade do procedimento, realizado no dia seguinte.

Infecção agravou quadro cardíaco

Em comunicado à imprensa, a família informou que Carlos Alberto contraiu o vírus Coxsackie tipo 2, infecção que agravou um quadro preexistente de insuficiência cardíaca. A condição exigiu acompanhamento médico e entrou no contexto dos cuidados recebidos durante a internação.

Apesar da preocupação provocada pela notícia, o sucesso da cirurgia e a previsão de alta representam uma atualização positiva. A saída do hospital, no entanto, depende da continuidade da recuperação e da avaliação da equipe médica.

Filho do humorista Manoel de Nóbrega, Carlos Alberto construiu uma carreira marcada pela atuação como apresentador, roteirista e humorista. Seu principal trabalho é “A Praça É Nossa”, programa que comanda no SBT desde 1987 e que se tornou um dos títulos mais tradicionais da televisão brasileira.

 

Fonte: ofuxico.com.br/hospital/carlos-alberto-de-nobrega-coloca-marcapasso-e-aguarda-alta

Política de privacidade

|

Copyright 2026 - Todos os direitos reservados - Integração 91,7 FM

SoftBest