(48) 3535-1000



Notícias



Sabrina Sato choca fãs ao exibir corpo escultural 1 mês após dar à luz

Sabrina Sato choca fãs ao exibir corpo escultural 1 mês após dar à luz

10/01/2019

Um mês após dar à luz, Sabrina Sato usou suas redes sociais, na última quarta-feira (9), para exibir suas curvas esculturais. Os fãs da apresentadora ficaram chocados ao ver a nova forma física da artista apenas um mês depois de Zoe vir ao mundo.Você realmente estava grávida? Que corpo é esse?”, perguntou uma admiradora. “Maravilhosa”, elogiou outra. Uma terceira brincou: “Zoe veio da cegonha, só pode”. Na legenda do registro, a Japa fez questão de chamar atenção para a roupa: “Coloquei esse shortinho e a Zoe me perguntou: ‘Onde você vai assim mamãe?’”. Vale lembrar que a menininha nasceu no fim de novembro. A apresentadora ficou em trabalho de parto por mais de 24 horas para que a garotinha viesse ao mundo. Zoe é a primeira filha de Sabrina com Duda Nagle. Os dois estão noivos desde o início de 2018.
https://www.msn.com/pt-br/entretenimento/famosos/sabrina-sato-choca-f%c3%a3s-ao-exibir-corpo-escultural-1-m%c3%aas-ap%c3%b3s-dar-%c3%a0-luz/ar-BBS309B

Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Com um alcance de mais de 60 cidades, a Integração FM é
uma incrível ferramenta de divulgação para sua empresa.

Anúncie Conosco