Acesse
Também

Rádio Mampituba

Volume Play

Equalizador

Ao Vivo

OUÇA AGORA 91,7

Instagram

(48) 3535-1000

WhatsApp

Notícias

Deborah Secco fala de sua relação com a filha, Maria Flor

voltar

Publicado em 03/07/2020 às 00:00, há 5 anos

Deborah Secco vive um dilema presente na vida de muitos pais: como ser presente sem deixar o trabalho de lado? Em conversa com Sabrina Sato, no YouTube, a atriz afirmou que gostaria de passar mais tempo com a filha, Maria Flor, de 4 anos, fruto de seu relacionamento com Hugo Moura. Segundo a famosa, a própria criança pede para ficar mais tempo com a mãe.“Ela demonstra muita falta de mim. Ela diz, ‘eu não quero que você pare de trabalhar, mamãe, não quero que você pare de fazer o que ama, só quero que fique um pouquinho comigo’. Meu coração despedaça”, contou a atriz.

Deborah Secco disse que, mesmo quando está na rotina de gravações, procura colocar a menina para dormir e levá-la à escola todos os dias. Entretanto, a famosa contou uma situação, antes da quarentena, que mexeu com ela.

“A gente sentou na cama e estava vendo umas fotos dela pequena. Uma delas era eu em uma casa de boneca com ela. Ela começou a chorar e disse, ‘mãe, que saudade de quando você brincava comigo, de quando você era minha amiga’. Eu morri, comecei a chorar”, lamentou.

Fonte: www.msn.com/pt-br/tv/novelas/deborah-secco-fala-de-sua-rela%c3%a7%c3%a3o-com-a-filha-maria-flor/ar-BB16if7Z

Política de privacidade

|

Copyright 2026 - Todos os direitos reservados - Integração 91,7 FM

SoftBest